quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Bem-Vindo ao Rio Grande de Santaraná



A República do Rio Grande de Santaraná é um país localizado no Continente Americano, ao sul do Brasil e norte do Uruguai. Sua capital é Porto Alegre, uma das principais cidades do país, assim como Curitiba e Florianópolis.

Um país que foi colonizado por portugueses, italianos, espanhóis, alemães e vários outros povos europeus e, que pertenceu por um longo tempo ao Brasil, conquistando sua independência no dia 16 de março de 1845.

Um país com um território não muito extenso, mas com um grande povo e uma cultura belíssima.

Esse é o Rio Grande de Santaraná.


3 comentários:

Tarso Loureiro disse...

Muito bom! Apresentação excelente. Bons links. leitura didática. parabéns!
Quero que na apresentação de vcs além do que é obrigatório, vcs falem um pouco da arte (as imagens de hiper realismo estão demais!).
Se conseguirem manter ésse nível na apresentação vai ficar demais!

Tarso Loureiro disse...

A apresentação manteve o nível do blog e tb ficou ótima!
parabéns queridos! É muito gratificante ver o como vcs melhoraram ao longo desses anos que passamos juntos. Firmeza, maturidade, seriedade, ao mesmo tempo que descontração e brinacadeiras em momentos oportunos...
Parabéns!

Anônimo disse...

OLA EU NAO SOU A FAVOR DOS TRES ESTADOS SE SEPARAREM DO BARSIL EU SOU BRASILEIRO EAMO ADORO CANTAR COM MUITO ORGULHO O HINO NACIONAL BRASILEIRO ESSES MOVIMENTO SEPARATISTAS PODEM VIRAR NUMa GUERRA CIVIL EXEMPLOS NOS TEMSO DE PAISES QUE SEPARAM SUAS PROVINCIAS E ESTADO EXEMPLO DO PAIS DA YUGOSLAVIA NOS ANOS 80 A 90 ME DESCULPE EU COMO PARANAENSE EU SOU BRASILEIRO E MINHA BANDEIRA ESTAS ESCRITO ORDEM E PROGRESSO .